quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mariah Carey

Nossa queridinha mimi, sempre fazendo musicas que ficam no topo. A voz dela é linda, algumas de suas musicas tambem, como ' bye bye' aaaaaaaaah linda, eu sempre lembro de mta gente quando escuto ela, e me da uns arrepios. Mais quando falamos de mariah carey nao podemos nos esquecer da sua musica obsessed, tipo.... uma super indireta pro nosso queridinho eminem. Mais tambem ninguem mandou dizer num blog ai que anda fazendo coisas com ela, ela imitando um rapper no clip, sinceramente ficou muito estranho, e ... engraçado, e eu nao gostei do final do clip que o 'carinha' tira a foto da mimi e depois ele é atropelado, e o celular? sem um risco, mais se fosse o meu a tela taria com um puta dum risco na tela... ou melhor ele teria quebrado totalmente, vamos combinar nessa parte poderia ser um pouco mais 'real' porque se fosse com agnttttttttt..
e aquela musica i wanna know when love is? eu ate que gosto dessa musica mais ouvir minha prima super afinada cantando não é legal, eu prefiro a mimi cantando. Ah uma coisa meio obvia, quem não prefere?
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário