terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Banda Cine


Se você acha que eu vou falar bem deles, pensou errado, e MUITO errado,


e que otimoooo que eu tive a aportunidade de falar dessa bandinha de merda foi minha. Uma copia paraguaya de mc fly... Aquela musica lá que tem a parte aposto um beijo que você me quer, veeeelho criatividade imensaaaaaaaaaaaa deles heim.... e serio, aquele menino lá é gay? porque vamos combinar aquele estilinho dele heim pqp, nao tem naaaaaaaaada naquela banda q salva, antes eu ouvia sempre sobre a banda cine.. que era umas das melhores bandas de agora, mais pow, essa banda é umaaaa meeeeeeeeerda! desculpe estar falando assim, mais é uma merda meeeeesmo. Se você for uma fanzinha que nao sabe nada sobre a banda, nem adianta comentar me xintgando porque o que vem de baixo nao me atinge, e principalmente de uma fanzinha da banda cine. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem mereçe. e eu nem vou perder mt meu tempo falando deles não. hahah xoxo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário