terça-feira, 12 de janeiro de 2010

David Guetta

Vamos falar do nosso amigo querido.. davidizinho IUAHSDIUHADIUHADIUHADUHADU. Ah serio eu gosto muito das musicas delas, prinncipalmente Sexy bitch com o akon. Ele faz umas musicas que dão vontade de dançar, e eu nao consigo parar de mexer meu pé quando escuto as musicas dele. Eu gosto bastante da musica When love takes over, com a K. Rowland se não me engano ela era uma Destiny's Child. Não tem uma festa de aniversario com DJ que nao toque a musica dele, e em todo o momento toca musica do david nas radios, principalmente na jovem pan. serio mesmo quero ele aqui no brasil denovo UHSAUIDHASUDIAUSDAIDHI aah, eu acho que eu iria, e se eu divese muito dinheiro chamaria ele pra tocar na minha festa... mais quanto sera que custa? pouco que nao vai ser... OIADJSADUHASDDH mas deve ser legal um show dele... mtmtm sucesso pro davidizinho lindo kkkkkkkkkkkkk n *_* xoxo

nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário