quarta-feira, 1 de julho de 2009

Black Eyed Peas



bem, eu simplismente ADOOOOREI o will em ter batido no perez hilton por ter chamado a fergie de puta isso e aquilo e que suas musicas são horriveis. bem feito pra você perez, adorei essa atitude de will, mais apesar ate que eu concordo um pouco com o perez, fergie realmente parece um pouco, bem vai ver ela é outra pessoa que ela mostra nos clipes. e aquela musica boom boom pow pqp já enjoeeeei de ouvir essa musica com uma letra nada haver
Tirando com a cara de todos vocês com o boom boom
Tirando com a cara de todos vocês com o
é seria mesmo ele tirando com a cara de todos nós com uma muusica dessa? e a musica my humps a fergie falando de suas curvas, bem quantas cirurgias ela teve que fazer? porque se olhar bem a barriguinha dela não é normal nãaao.
Eu levo esses manés à loucura
Faço isso diariamente
Eles me tratam muito bem
Eles me compram muitos diamantes
Dolce e Gabbana,
nossa fergie, agora eu vejo o valor que você da as pessoas 'manés' que gostam de você, achando eles simplismente uns idiotas por ficarem babando em você!
reparem bem no lado de sua barriga porfavor né -.-


nath S.

7 comentários:

  1. e se ela for puta? algum problema? que eu saiba ela que tem que tomar conta da vida dela e nao você, se você ta aqui pra criticar pq nao critica de você? vai por mim vai ganhar muitos publicos! se você nao aguenta mais ouvir a musica dela "boom boom pow" tira da musica, ngm ta mandando você escutar ;**

    ResponderExcluir
  2. aah sei lá se ela é puta não conhesço ela .-.
    maaais a de cima foi estupida ,sim:x
    ee a barriga da fergie é mt estranha.
    1bj.

    ResponderExcluir
  3. A Ferge é muito gata
    canta bem
    dansa bem
    e é bonita

    ass: Natan

    ResponderExcluir
  4. k entre nos queria eu uma puta dessas lá em casa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. fergie alem d linda vc é muitoooooooooooooooooo gostosa, queria eu uma puta como vc la em casa

    alex gomes

    ResponderExcluir