sábado, 25 de julho de 2009

Lady Gaga


Bem suas músicas, tem um ritmo muito contagiante, que se eu soubese dancar eu sairia na rua danaçando. As letras de sua música praticamente fala de, Jogos, Bebida, Garotos, Dinheiro ...
as danças de seu clipes,são perfeitas queria aprender essas danças, mais uma coisa tão assim, é ela beijar mulheres e se esfregar nos outros nos clipes, pensou uma criança vendo isso e imitando? q ela tem umas letras tão diferentes, e fica se esfregando? ah porfavor para, ta com falta de sexo? D: parece q não né. NÃO ELA NÃO É LESBICA, só porque ela beija mulher no clipe paparazzi(video ali em baixo), não quer dizer que ela seja, e se ela gostar de mulheres o maximo que ela possa ser é bi, ok eu não sei ao certo, mas não chamem ela de lesbica sem saber --'
sua voz é PERFEITA, veja ela cantando Poker Face (piano version) quando eu ouvi pela primeira vez no começo achei que ela estava bebada ._. mas ok, eu sigo ela no twitter se é ela mesmo D: e ela diz estar escrevendo uma musica nova ._. mas se não for ela tomare que ela esteja escrevendo :)
MUITO sucesso pra você lady gaga :)

nath S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário