quarta-feira, 1 de julho de 2009

Michael Jackson

bem pelamor de deus já chega de falar sobre ele.
porque antes dele morrer ninguem falava dele?
a unica coisa que vocês falavam dele era que ele era um pedofilo
é um pedofilo, que seu filho falou que ele nao foi abuzado, que foi seu pai que pediu pra falar.
pode ter ceeerteza que vai pasar um mes que ninguem mais vai lembrar mais de Michael Jackson
então porque vocês não deichem ele em paz? porque antes ninguem mais falava dele? so porque o cara morreu? vocês só dão valor as pessoas quando elas morrem?
pofavor deiche michael em paz! (:

3 comentários:

  1. Primeiro de tudo, se você nao sabe Michael Jackson é o rei do pop! se você nao teve infancia pra escutar as MARAVILHOSAS musicas dele o problema ja nao é meu! pra falar mal das outras é bom né? e pra escutar nao é bom? ¬¬ meu amor ta na hora de você se ligar.. e parar de ficar falando mal das outras pessoas e respeitarem os outros tbm. Ele foi muito bom cantor, muito bom dançarino ele foi muito bem. Na minha boca pode ter certeza que nunca saio nenhum mal.

    ResponderExcluir
  2. se você não leu direito, eu nao falei mal dele, e eu sei que ele é o rei do pop, mas é que agora todo mundo esta falando dele, ok ele morreu, mas antes porque nao falavam dele? so sabiam falar mal dele, e nem pedofilo ele era e so isso eles sabiam falar dele, então antes de você cmentar alguma coisa leia e veja oque se fala.

    ResponderExcluir
  3. aff, nem le direito e ja vem fala merda :/
    eu antes dele morrer nem ouvia falar dele, só pq ele ia fazer show, agora que ele morreu tem tudo, até toque no celular ¬¬'

    ResponderExcluir