sexta-feira, 19 de junho de 2009

The Beatles



bem, alguem me conta, se existe uma banda mais conheçida, e mais influenciada como eles?
suas músicas são demais *-*
antes de você falar mal deles, a influencia pra sua banda favorita pode ser eles, a influencia da influencia da sua banda pode ser deles, umas bandas com influencias são McFly e Oasis, aonde fazem muito sucesso, Em uma múscia do oasis, no começo contem a melodia de Imagine, de John Lennon ex-beatle (descance em paz :)
Ambos, já cantaram algumas músicas deles.
No filme do Bob Marley, conta que ele ficou 3 meses sem compor após ouvir a música Eleanor Rigby.
mais uma coisa que me irrita demais são as pessoas que dizem que eu sou poser dos beatles, um dia quando você souber o tanto que eu sei deles, você pode vir descutir comigo. eu boto a mão no fogo por eles, eles são como a minha vida, e me irrito vendo as pessoas falarem mal deles.
e outra coisa que me incomoda demais, são as pessoas que nao sabem oque é um emo, e fala que quem escuta é emo -.- , olha só como eu sou emo, e nesse momento eu estou cortando meus pulsos e esta coisando sangue na tela no computador --' porfavor né! Se você não sabe oque é um não falem. Gosto músical nao define ninguem. Bem, é isso so espero que ninguem venha agora falando deles e comparando ninguem com eles, porque eles sao unicos! ninguem vai conseguir fazer o mesmo que eles, e vender o mesmo que eles.


nath S.

Um comentário:

  1. They were unique, yet Lennon listened to "Pet Sounds" before it was released and it really helped change their direction, so perhaps The Beach Boys.. helped :)

    ResponderExcluir