quinta-feira, 18 de junho de 2009

Twilight




Bem, o livro é BEM melhor doque essa merda de filme, eu não sei nem porque fizeram esse filme, estragou totalmente o livro, e so veio trazendo mais posers --'
No começo do livro (twilight) o billy nao vai na casa deles entregar o carro, ele já ta lá. a cor do sofazinho do quarto do edward não é daquela cor, e quer saber o pior? são esses posers de merda que ficam criando fakes da bella, para arrumar um edward que NAO existe, e que vai falar um monte de mentiras pra elas, e que ficam chamando os verdadeiros fans de twilight em poser, aonde eles nem sabe quem escreveu o livro. (Stephanie Meyer)




nath S.

8 comentários:

  1. *-----------------*
    eu gosto dos dois ):

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. SHAUSHAUSHAUSHAUSHU, eu prefiro o livro sabe? ele é mais completo

    ResponderExcluir
  4. ulala! falo e disse :}

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Coomo eu so preguiçosa eu prefiro o filme :p
    osakosaksaoksaosakoasksaok

    ResponderExcluir
  7. SAHUSHAUSHAUSHUASHUASH, mas o livro é muito bom de ler vc começa e so termina de ler quando acaba *.*

    nath S.

    ResponderExcluir