quinta-feira, 18 de junho de 2009

McFly




Bem, lindos demais *.* <3


eles são super fofos, voltaram ao brasil porcausa de um abaixo assinado, sera que se eu fizer um pra eles virem pro meu quarto eles vem? *.* UHASIDUHASIDUHASDI atoron


bem, uma das maiores imfluencias pra eles são os beatles *.* n tem mais nada perfeito! eles cantam uma de suas musicas, e todas as musicas deles fazem sucesso :)


eu não ouço muito, mais eu desejo tudo de bom pra eles, e que eles consigam o maior sucesso


(mais porfavor nao compare eles com os beatles .-.)






nath S.

12 comentários:

  1. ELES SAO PERFEITOS LIIIIIIINDOS DE MORRER *------* E VAO FAZER O MAIOR SUCESSO õ/

    ResponderExcluir
  2. são mtttttttt lindos mesmo! haha

    ResponderExcluir
  3. eles são super fofos, voltaram ao brasil porcausa de um abaixo assinado, sera que se eu fizer um pra eles virem pro meu quarto eles vem? *.* UHASIDUHASIDUHASDI atoron²

    ResponderExcluir
  4. nossa, que foto, nao tinha uma pior, pra por ? mais, tao bonitinhos

    ResponderExcluir
  5. ahh, me poupe. todas as fotos deles sao perfeitas *-*

    ResponderExcluir
  6. mais, essa não tá, muuito bonita

    ResponderExcluir
  7. se vc não intende dessas coisas e quer dar uma de qm sabe eu n vou nem falar nada --'

    ResponderExcluir
  8. nath anjo não faça barracos kkkk , post feito ponto final , não vai trocar a foto chega de descutir ;]

    - rhay

    ResponderExcluir
  9. G-O-S-T-O-S-O-S


    dou conta de trepar tds sozinha :)


    lindoooooooos tezuudos <3

    ResponderExcluir