sábado, 20 de junho de 2009

Paramore



As músicas deles são perfeitas, a maioria é composto pela hayley, como a Another Day
aqui um trexo dela:
and if you're listening, I miss you.
E se você me escutar, eu sinto sua falta
And if you hear me now, I need you.
E se você puder me ouvir agora, eu preciso de você
Where did you go? 'Cause you're not gone
Aonde você foi? Porque você não foi embora
Everyone knows that something's wrong
Todo mundo sabe que alguma coisa está errada
The wires were cut and I'm alone
Os fios foram cortados e eu estou sozinha

As maiorias das músicas deles falam de amor, sera que a hayley esta apaixonada? como a música My Heart , mas ela nega estar tendo caso com alguem.
Hayley é uma otima pessoa, ela sempre fica ao lado de suas amigas, boatos não é muito com ela, ela nao gosta de ser comparada com ninguem principalmente com a avril, ela é leal aos colegas da banda.
eles podiam voltar para o brasil *.*

nath S.

6 comentários:

  1. paramore é uma merda de banda a começar pela voz de taquara rachada da vocalista que se acha o máximo, ela nem se compara a avril no que diz respeito a beleza( a avril é linda) a voz( ao vivo avril dá um show)e atitude(prefiro nem comentar)emfim mesmo que quizesse a vocalista do paramerda(ops paramore)não tem chance falta TAAAAAALEEEENNNTOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bem, acho que você não percebeu que a voz da avril n é aquela q tem nas musiquinhas dela, e ela cantando ao vivo é horrivel!

    ResponderExcluir
  3. bem , aposto que vc num faz melhor né ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. aff, '' parabosta '' vai crescer vai _)_

    ResponderExcluir
  5. a inveja é fodah né, _/_ .. então ajunta voces todos ae e faz tudo melhor do que eles fizeram e fazem até hoje hahaha' , avril avril , sempre aqela mesma mocinha ou sei la o qe aqela loirinha ekinha é :@ ,, reparem bem pra depois criticaar oks oks ?

    ResponderExcluir