quinta-feira, 18 de junho de 2009

Miley Cyrus


uma garotinha mimada com voz de taquara rachada que mal saiu das fraudas e acha que já pode sair " compondo" musicas.
Só podia ser mais um lançamento sem nexo da disney , existem tantos cantores talentosos por ai esperando serem descobertos e vão colocar um lixo pra cantar ? aff -.-
Ela se acha dona do mundo, mas no fundo não é nada, ela acha que todos gostam dela ... me polpe tem que ser muito idiota pra gostar de uma musica que fale :
" As 7 coisas que eu odeio em você
As 7 coisas que eu odeio em você
Você é vaidoso, seus jogos, sua insegurança
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar
Seus amigos são uns idiotas "
Bem , e ainda ela foi lançãr uma porcaria de um filme pra ver se alguem começa a ouvir os lixos que ela provavelmente "canta " , tem idiota que paga quase 10 reais pra ver o lixo do filme e ainda sai sorrindo , por exemplo um caso de uma idiota amiga minha que começou a chorar quando ela começou cantar.
Então é isso , vê se sai das fraudas e vai fazer umas aulas de canto pra ver se melhora ( eu não acredito que melhore mesmo assim ).

rhay R.

14 comentários:

  1. esses lançamentos da disney são uma merda,eles pegam uns filhinhos de papai e colocam pra canta,td uns bando de sem talento,fato.

    ResponderExcluir
  2. nossa chorar pq essa merda começou a cantar?!? Me poupe

    ResponderExcluir
  3. vse sabe quanto tenpo ten a série Haanah Montana ?
    vse sabe quanto tenpo ela Miley & Hannah faz sucesso ?
    naõ né ?
    entaõ se informa antes de falar besteira ;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A MILEY E OS LANSAMENTOS DA DISNEY SAO OTIMOS , VCS E QUE QUERIAM SER ELES E NAO TEM COMPETENCIA E POR ISSO FALA MAL --'

    ResponderExcluir
  6. acho que se você não percebeu, estamos falando da miley, nao do seriado ;) então se informa antes de falar besteira

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    que engraçado , as menininhas tentando defender a HANNAH MONTANNA. SDJIOAOJIASDJISD Vai chorar , vai :*


    - myle

    ResponderExcluir
  8. VAI SE FUDER , EU ODEIO A HANNAH MONTANA MAS AMO A MILEY ! ENTÃO LAVA SUA BOCA COM SABÃO ANTES DE FALAR DELA

    LOLA ~*~

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk, hannah montana é o fim !!, os seriados sao uma merda, muito falso e nada a ver --'
    a menina se acha a garota, na vida real e no seriado, pqp nao tem mais o que inventaa

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    a discussão panaca do poviim.
    além da Miley ser uma babaca, ainda multiplica sua idiotice e se transforma na Hannah.

    gosto não se discute, mais elaS são duas panacas. --'

    ResponderExcluir
  11. essa menina é mttttt³ paia, acha que é a menina mais linda e poderosa de todas e q todos gostam dela mais n é NADA e nao sabe cantar NADA

    ResponderExcluir
  12. Bem , aqui quem da as opiniões somos nós , não gostaram , me plpe não toa qui pra agradar vocÊs crianças eu não preciso que vocês leiam isso (Y)

    - Rhay

    ResponderExcluir
  13. esses lançamentos da disney são uma merda,eles pegam uns filhinhos de papai e colocam pra canta,td uns bando de sem talento,fato.
    +1

    ResponderExcluir
  14. então vão lá, e façam melhor do que ela! (:

    ResponderExcluir