quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jonas Brothers

Nick , Joe e Kevin Jonas .. hm três garotinhos idiotas com voz de menina , alguem me diz se a Lady Gaga tinha fumado pra falar que Jonas Brothers são os novos Beatles ?
aff ¬¬ , dia que eles chegarem aos pés de Paul McCartney , John Lennon , George Harrison e Ringo Starr eu juro que alguem pode me dar um tiro '-'
Bem , como sempre esses são mais um da série LANÇAMENTO DA DISNEY , eu nem preciso repitir o que eu penso sobre todos esses " artista".
Alguma de suas musicas podem até ser boas, e eles são bonitinhos e estão fazendo muito sucesso, Boa sorte pra eles. ;)



rhay R.

6 comentários:

  1. adoro quem odeia os jonas. *o* AHUHEUAHUEHUA, ele são muito idiotinhas, muito gaysinhos. argh, aposto que esse sucessinho de merda não dura nem uma década sequer. eles tem músiquinhas legais, mas estão no auge agora, logo logo vem o anonimato, podecrer. enfim, boa sorte com os 15 minutos de fama Jonas Bichas. :*

    ResponderExcluir
  2. cuzinhos and ridiculozinhos and nojentinho and lixinhos *-* JIOASDJIODOASJIADJIOS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nossa, esses dai são bom !!! kkkkkkkkkk odeio aqueles bixinha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk concordo plenamente!
    (porque botaram minha Lady glam no meio desse post sobre viadinhos?)

    ResponderExcluir
  6. tem razão , algumas musicas são boas e como sempre o sucesso não vai durar muito. pior que tem gente que chora rios por eles ¬¬'

    ResponderExcluir