quinta-feira, 18 de junho de 2009

Robert Pattinson


Bem a música dele usada na trilha sonora de Twilight, é linda, eu tava vendo a tradução de suas músias sao uma mais PERFEITAS que as outras, ele tambem é perfeito *.*

jaá pediu pra casar com a kris, mais aquela anta nao aceita, se fosse comigo eu nem pensava eu ja tava casada já. Ele ficou mais famoso apos ele fazer o filme Twilight (crepusculo).

robert é 'tdb' mais a unica coisa ruim nele é que ele lava o cabelo em cada 6 meses. :S:S'

mas tirando isso agente te ama rob *-*


nath S.

3 comentários:

  1. IAOIUEHAOIUEAHHOEOIUEOIU essa observação mt legal dele do cabelo (y' adorei
    ioeaiuoehaiuoe
    ele é liindo *-*

    ResponderExcluir
  2. :O ROOB ME COME GOXTOOSO


    55cm *-* quebra a cama cmggggggggggg delissia

    ResponderExcluir